Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Internada com Covid-19, Silvia Abravanel relata melhora em seu estado clínico: Em breve darei a melhor das notícias

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de abril de 2021

XX1

Da Redação | A apresentadora declarou estar recebendo apoio das filhas e do pai, Silvio Santos | 23:44

Silvia Abravanel usou suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 14, para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde; ela está internada para tratar complicações da Covid-19. Em seus Stories, a apresentadora disse que tem reagido bem ao tratamento e que seu nível de saturação de oxigênio chegou em 97%. 

Bom dia meus amores, tudo na paz? Aqui seguimos bem forte, reagindo a tudo certinho! Inclusive, hoje minha saturação foi a 97%. Creio que em breve darei a melhor das melhores notícias pra vocês. Palavra do dia: Gratidão. 

Em entrevista para a revista Marie Claire, Silvia revelou que sentiu medo de abandonar suas filhas ao ser internada e que pensou no que poderia acontecer, caso não resistisse. Ela é mãe de Amanda, de 15 anos de idade, e Luana, de 23 anos.

Abriu um buraco gigante embaixo dos meus pés. O maior medo da minha vida, exatamente pelas minhas filhas. O medo de me acontecer alguma coisa e deixar elas sem a minha proteção. Chorei muito.

Silvia disse ainda que tem contado muito com a ajuda de sua família, principalmente do pai Silvio Santos, que se preocupa em saber cada passo do tratamento da filha. 

Todos os dias minhas irmãs falam comigo, passo o boletim diário. Meus pais me ligam e falamos sobre coisas engraçadas — além, claro, do meu pai curioso, que quer saber tudo sobre cada dia, cada procedimento. Ele é um fofo mesmo.

Fonte: MSN Entretenimento 

Galeria de Imagens