Home NotíciasEsportes Taty Castellanos segue negociando com o Palmeiras

Taty Castellanos segue negociando com o Palmeiras

Por Alagoas Brasil Noticias

O atacante argentino Taty Castellanos tem interesse em atuar no Palmeiras e segue negociando com o clube brasileiro. Agora, resta ao Verdão acertar os detalhes financeiros da transferência junto ao Grupo City e o New York City FC, seu atual time. Após uma série de propostas pelo atleta, a equipe da MLS segue fazendo jogo duro para liberar o atacante. As informações são do “NOSSO PALESTRA”.

De acordo com a apuração, o Palmeiras acertou todos os detalhes com Taty Castellanos no final de março. Após conversar com o atleta, o Verdão abriu negociação com o Grupo City e fez uma série de ofertas pelo jogador, recusadas pelos donos dos direitos econômicos do argentino. Os valores da proposta palmeirense giram em torno dos R$ 15 Milhões por 60% de Castellanos e o alviverde aguarda agora uma resposta.

O New York City, atual clube de Taty Castellanos, também não está disposto a facilitar a contratação do jogador. Considerado peça fundamental da equipe norte-americana, o atacante de 22 anos fez 29 partidas na última temporada, anotando 7 gols e 2 assistências. Até o momento, o Palmeiras só tornou oficial a contratação do volante Danilo Barbosa, ex-Nice, para 2021.

Veja mais!  Palmeiras estreia fora na Libertadores; Confira tabela

PALMEIRAS QUE PARCELAR O PAGAMENTO POR TATY CASTELLANOS

O principal ponto de divergência entre Palmeiras e o Grupo City está no valor e no formato de pagamento. Para contratar Taty Castellanos, o Verdão quer realizar o acerto de forma parcelada, enquanto do outro lado os representantes do jogador buscam uma negociação à vista. A partir da próxima semana, o Verdão começa a sua campanha na edição de 2021 da Copa Libertadores e segue em busca de novos reforços.

Foto: Site Oficial/New York City FC

Data: Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

Fonte: Palmeiras Notícias 

Facebook Comments

você pode gostar