Home NotíciasPolicia ‘Alemão’ morre em confronto com forças de segurança durante operação em Anadia

‘Alemão’ morre em confronto com forças de segurança durante operação em Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias
Polícia cumpre mandados de prisão e apreensão na capital e interior

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (15), ao resistir a prisão e trocar tiros com a polícia durante uma mega operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), no município de Anadia, interior do Estado.

De acordo com a polícia, sete pessoas foram presas na operação, que acontece também em Maceió e conta com a participação de policiais Civis e Militares, e Ministério Público de Alagoas, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).
Ainda segundo a polícia, a operação tem como alvo, integrantes de uma organização criminosa de tráfico de droga com ramificações no interior. 11 mandados de prisão e oito de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Em Anadia os mandados foram cumpridos na Chã da Mangabeira, Mutirão, Tabuleiro Grande e Laranjeiras, regiões onde a organização criminosa atuava. Em um dos locais, um homem identificado por Jorge Leandro Silva dos Santos, vulgo ‘Alemão’, de 24 anos, teria reagido a ação e, numa troca de tiros, segundo informações da polícia, foi baleado.

‘Alemão’ foi socorrido com vida e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de São Miguel dos Campos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem possuía uma extensa ficha criminal, envolvido em crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma.

Os presos, junto com duas armas de fogo apreendias e drogas, estão sendo levados para sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.

Fonte: Alagoas Web



Facebook Comments

você pode gostar