Home Geral PRESIDENTE DA ADEFAL, JOÃO FERREIRA MORRE EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

PRESIDENTE DA ADEFAL, JOÃO FERREIRA MORRE EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Por Alagoas Brasil Noticias

 Foto: Sandro Lima

Morreu na manhã desta quinta-feira, 15, o presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), João Ferreira, em decorrência da Covid-19. A morte do presidente da Adefal foi informada através da Assessoria da Associação.

“E é neste clima de extrema dor que o movimento da pessoa com deficiência dá adeus a este líder, que ocupava o cargo de presidente da ADEFAL, presidente do Conselho Municipal da Pessoa Com Deficiência e da Federação de Entidade de Deficientes Físicos de Alagoas – FEDEFAL”.

Devido a morte de João Ferreira, a Adefal suspendeu todo atendimento desta quinta-feira e de amanhã, sexta-feira, 16. Segundo a Adefal, João Ferreira estava internado h[a mais de 20 dias, no Hospital Veredas, onde lutava contra a vírus.

O corpo de João Ferreira será sepultado no Cemitério Memorial Parque, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Devido os protocolos sanitários o sepultamento será restrito aos familiares, mas os amigos irão realizar um grande cortejo para acompanhar o corpo até o local do sepultamento.

Fonte: Já é Noticias



Facebook Comments

você pode gostar