Home Geral Veja vídeo: Polícia resgata crianças que seriam sacrificadas em ritual religioso

Veja vídeo: Polícia resgata crianças que seriam sacrificadas em ritual religioso

Por Alagoas Brasil Noticias

Cerimônia tinha como objetivo acabar com a pandemia da Covid-19, fato foi registrado em Bragança-PA – Foto: Reprodução – 22:05
Crianças que estariam sendo usadas por uma família para ritual religioso foram resgatadas na comunidade de Vila do Treme, no município de Bragança, nordeste do Pará nesta sexta-feira (16).

Segundo testemunhas, no final da cerimônia, que tinha como objetivo acabar com a pandemia da Covid-19, as crianças seriam sacrificadas.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram cenas do ritual. Nas imagens, um grupo de pessoas aparece rezando em volta de crianças, que choram e gritam. Ao redor, outras pessoas tentam impedir a ação e são afastadas pelo grupo que realizava o ritual.

A Polícia Civil foi acionada e foi até o local. De acordo com a PC, três crianças que estavam envolvidas no ato foram resgatadas pelo Conselho Tutelar. As crianças foram encaminhadas para cuidados em um abrigo.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso por meio da Superintendência Regional do Caeté. Ainda segundo a PC, novas diligências serão realizadas a partir dos depoimentos coletados para apurar o caso e identificar todos os envolvidos. A PC não confirmou a prisão de nenhum dos envolvidos.

Veja Vídeo

Fonte: Norte do Tocantins



Facebook Comments

você pode gostar