Home Entretenimento Âncora da GloboNews comete três gafes em menos de 1 minuto

Âncora da GloboNews comete três gafes em menos de 1 minuto

Por Alagoas Brasil Noticias

Maria Beltrão no Estudío I – Foto: Reprodução – 09:06
Fazer jornalismo ao vivo não é fácil. Maria Beltrão que o diga. A apresentadora do ‘Estúdio I’ da GloboNews, fica três horas por dia no ar. Tamanha exposição naturalmente gera erros.

Ela revelou ter programado o alarme do aparelho para lembrar de mandar um beijo a uma telespectadora – e, pouco depois, o ‘sino’ tocou novamente, no meio da análise de um comentarista.

O terceiro deslize foi um lapso de memória ao tentar retomar a pauta. “Esqueci do que estava falando”, disse, rindo. Os outros jornalistas – Arthur Dapieve, Natuza Nery e Valdo Cruz – se divertiram com a trapalhada da âncora.

A própria Maria Beltrão revelou a ironia feita pelo editor do ‘Estúdio I’ no seu ouvido, por meio do ponto eletrônico: “Em algum momento você vai voltar para a Terra?”

Famosa pelo bom humor, a apresentadora já havia produzido manchetes na imprensa on-line na quarta-feira (14) ao errar a própria idade. “Nossa, 2020 é o ano que ainda não acabou, né? A gente ainda está em 2020, eu acho”, comentou. “Não vamos fazer aniversário? Bom, se eu não fiz 49 no ano passado, não farei 59 esse ano, estou com 48 ainda”, completou, confusa.

Fonte: Terra




Facebook Comments

você pode gostar