Home Entretenimento Fátima Bernardes diz que fotos com namorado nas redes sociais têm ajudado mulheres divorciadas

Fátima Bernardes diz que fotos com namorado nas redes sociais têm ajudado mulheres divorciadas

Por Alagoas Brasil Noticias

“Suaviza a dor de alguém”, afirma apresentadora em entrevista a Pedro Bial / Foto: Reprodução / Rede Globo
Por 14 anos âncora do Jornal Nacional e há quase uma década à frente do já tradicional Encontro, Fátima Bernardes foi entrevistada por Pedro Bial no programa de sexta-feira, 16/4. Os dois comunicadores conversaram sobre a trajetória de Fátima, sua recente cirurgia para tratar um câncer no endométrio e o relacionamento com o namorado, o deputado federal pelo PDT Túlio Gadelha.

Fátima revelou a Bial as razões pelas quais gosta de postar fotos com o companheiro. Em um mundo cheio de paparazzi e onde todos têm celular, é uma forma de controlar a narrativa. “Quanto menos a gente postasse mais curiosidade despertaria”, acrescenta. Outro motivo que a fez não ter vontade de esconder a paixão foi o fato de ser inspiração a outras mulheres divorciadas.

“Eu ouvi essa frase muito forte ´Fátima, eu ainda não vi a luz no fim do túnel, mas eu sei que ela existe. E eu sei disso no momento em que eu olho as suas fotos’. Imaginar que eu tinha o poder de suavizar a dor de alguém e de ter o controle daquilo que a gente quer postar.”

Fonte: Gshow




O senhor da vida !

Facebook Comments

você pode gostar