Home Municípios Condutores inabilitados e motos com escape adulterado são flagrados em blitz do BPRv em São Miguel, Anadia e Boca da Mata

Condutores inabilitados e motos com escape adulterado são flagrados em blitz do BPRv em São Miguel, Anadia e Boca da Mata

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Reprodução – 11:53
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou mais uma operação de fiscalização de trânsito neste domingo (18), em trechos de rodovias estaduais entre os municípios de São Miguel dos Campos, Anadia e Boca da Mata.

Com guarnições do BPRv Comando e Tático I, II e III, a ação contou com a participação dos novos soldados (recém formados) da Polícia Militar de Alagoas.

Os novos profissionais de segurança pública conheceram o trabalho de abordagens em movimento do grupo operacional do BPRv (Tático) e Operação Lei Seca, realizada em São Miguel dos Campos.

Além de seis condutores inabilitados e 24 motociclistas sem fazer uso de capacete, a operação flagrou seis ciclomotores com o cano de escape adulterado (cortado). 69 autos de infrações de trânsito foram feitos durante a operação.

Dos 77 testes de alcoolemias realizados, um condutor foi autuado por embriaguez. Seis outros recusaram o procedimento (Art. 165-a).

O BPRv recolheu cinco CNHs e notificou dois veículos com licenciamento em atraso (liberados por força da Lei 8.311). Cinco veículos foram recolhidos para o pátio do DER.


 

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar