Home Brasil Doria chama Carlos Bolsonaro de “Tonho da Lua”, em discussão sobre inflação

Doria chama Carlos Bolsonaro de “Tonho da Lua”, em discussão sobre inflação

Por Alagoas Brasil Noticias

João Doria rebateu críticas de Carlos Bolsonaro sobre o aumento no preço de alimentos no Estado de São PauloSérgio Lima/Poder360 |

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu comentário do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), feito pelo Twitter, no qual o filho do presidente afirma que a alta no valor de produtos como óleo de soja está associada a um aumento de impostos feito por governadores.

“O Presidente diminui impostos de combustíveis, alimentos e medicamentos, então os santos governadores aumentam os seus… então, a turma do quarto escuro junto com grande parte da mídia coloca a culpa em quem? Uma caninha 51 e uma calcinha de lycra tamanho P para quem errar”, publicou o vereador.

Em resposta a Carlos Bolsonaro, o governador de São Paulo respondeu chamando o vereador de Tonho da Lua, em alusão ao personagem com problemas psiquiátricos da novela Mulheres de Areia, exibida pela TV Globo. Doria afirmou que “até Ruthinha [outra personagem da trama] sabe que a culpa dos preços altos é do papai”.

Doria afirmou também que “só a família que vive de rachadinha não sofre com aumento dos preços”. Doria incluiu na sua publicação uma lista com itens de alimentação que sofreram inflação e culpou o presidente Bolsonaro pela alta.

Fonte: Poder 360 
 

Facebook Comments

você pode gostar