Home Brasil ‘Só o professor não quer trabalhar na pandemia’, diz líder do governo Bolsonaro na Câmara

‘Só o professor não quer trabalhar na pandemia’, diz líder do governo Bolsonaro na Câmara

Por Alagoas Brasil Noticias
Ricardo Barros em Brasília 27/03/2018 (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino) | 15:29

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), criticou os professores ao afirmar que os docentes “não querem trabalhar” alegando riscos em função da pandemia de Covid-19. “Infelizmente, o Brasil foi abduzido pelas corporações. Não tem nenhuma razão para o professor não dar aula. O profissional de saúde está indo trabalhar, o profissional do transporte está indo trabalhar, o profissional da segurança está indo trabalhar, o pessoal do comércio está indo trabalhar, só professor que não quer trabalhar”, disse Barros nesta terça-feira (20) durante entrevista à CNN Brasil

Ainda segundo ele, Congresso deverá votar um Projeto de Lei para tornar a educação um serviço essencial. “É um absurdo a forma como estamos permitindo que professores causem tantos danos às nossas crianças na continuidade da sua formação. O professor não que se modernizar, não quer se atualizar. Já passou no concurso, está esperando se aposentar, não quer aprender mais nada”, disse. 

Para o líder do governo, os estados possuem condições de retomarem o ensino presencial desde que obedeçam os protocolos de segurança contra a Covid-19, como o rodízio dos estudantes, turmas reduzidas, distanciamento social, além do uso de máscaras e álcool em gel. 

Fonte: Brasil 247 

Facebook Comments

você pode gostar