Home NotíciasPolicia [Vídeo] Vítimas de triplo homicídio são sepultadas em Arapiraca; duas crianças sobreviveram

[Vídeo] Vítimas de triplo homicídio são sepultadas em Arapiraca; duas crianças sobreviveram

Por Alagoas Brasil Noticias
Secretário Alfredo Gaspar esteve no local do crime no domingo à noite / Corpo de uma das vítimas do triplo homicídio em cemitério da Vila São José – Foto: Giovanni Luiz
Os três irmãos assassinados na madrugada deste domingo (18) na Vila São José, em Arapiraca, foram enterrados às 11 e meia da manhã desta segunda-feira (19), no cemitério da comunidade. O sepultamento durou cerca de meia hora e aconteceu num clima de medo por parte dos moradores da comunidade e tensão e revolta por parte de alguns parentes das vítimas, inconformados com a violência utilizada pelos criminosos. “Quem arma uma coisa dessas assim, pela frente também pode sofrer a mesma coisa, ninguém sabe, e a justiça de divina também faz a parte dela”, desabafou um tio das vítimas. Alguns moradores da comunidade também acompanharam o sepultamento.

Moradores e parentes das vítimas aguardam sepultamento dos corpos – Foto: Giovanni Luiz
Vizinhos das vítimas contaram à reportagem do Portal Sete Segundos que ouviram mais de 20 disparos serem efetuados contra os irmãos Jefferson dos Santos (27 anos), Rafael Francisco de Souza (16 anos) e Diego Francisco de Souza (14 anos). Os estampidos quebraram o silêncio e a tranquilidade da vizinhança no início da madrugada desde domingo, deixando os moradores assustados. Segundo alguns vizinhos, dois homens chegaram de moto e começaram a bater e a chutar a porta da casa das vítimas, gritando também que “eram da polícia”. Os criminosos arrombaram a porta e começaram a atirar. O triplo homicídio ocorreu por volta de 1 e meia da madrugada.” Depois disso a gente não conseguiu mais dormir”, contou uma vizinha que não quis se identificar. 

Casa onde ocorreu o triplo homicídio na Vila São José em Arapiraca. Foto: Ewerton Silva

Na noite deste domingo, o secretário de segurança pública Alfredo Gaspar de Mendonça passou por Arapiraca e aproveitou para visitar a Vila São José e conversar com os moradores para tentar levantar mais informações a respeito do triplo homicídio. 

Assista a reportagem no link abaixo: 

Facebook Comments

você pode gostar