Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Girauenses da mesma família morrem após carro bater em poste na Bahia; vídeo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de abril de 2021

bb
 
Foto: Reprodução Redes Sociais |  Jânio Barbosa com G1/BA | 14:34

Dois homens e uma mulher, morreram após o veículo em que eles estavam bater em um poste, na BA-447, rodovia que liga as cidades de Angical a Barreiras, no oeste da Bahia.

Segundo informações os dois homens foram identificados como Diego Miranda e Jailson Macedo que são primos e oriundo de Girau do Ponciano no Agreste de Alagoas.

Com o impacto, o poste caiu sobre o carro, que pegou fogo. Um terceiro homem, que parou para ajudar era primo do condutor do carro que bateu no poste, ele encostou no veículo, sofreu um choque e também morreu.

O acidente ocorreu na quarta-feira (28), no povoado de Junco, zona rural de Angical.

O motorista do primeiro veículo seguia pela estrada e colidiu de frente com o poste, que caiu sobre o carro e um incêndio foi iniciado. Duas pessoas que estavam no automóvel morreram carbonizadas.

Por causa do contato com a fiação do poste, a lataria do carro ficou energizada.

Na sequência, outro carro parou próximo ao acidente e um homem desceu para tentar ajudar as vítimas do carro incendiado. Ele tocou no veículo e morreu eletrocutado. Com o choque, o corpo do homem foi jogado a cerca de três metros do local.

De acordo com a polícia, os homens foram identificados como Diego Miranda e Jailson Macedo. Não há informações sobre o nome da mulher que morreu no acidente.

Veja vídeo:

 Fonte: Diário Arapiraca 

Galeria de Imagens