Home NotíciasPolicia Homem que tentou vender arma de fogo através de redes sociais é preso em Boca da Mata

Homem que tentou vender arma de fogo através de redes sociais é preso em Boca da Mata

Por Alagoas Brasil Noticias
Pistola foi encontrada no guarda-roupas da residência – Foto: 1ª Cia/Ind – 18:19


Um homem foi preso, no final da manhã deste sábado, dia 1º, após ser denunciado por possuir uma arma de fogo de forma irregular, no Bairro Varela, no município de Boca da Mata, interior de Alagoas.

Após receber denúncia que um indivíduo estaria tentando vender uma arma de fogo através de anúncios em redes sociais na internet, a Polícia Militar conseguiu localizar a residência do suspeito.

Militares das guarnições Bravo I/II do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), foram até a casa do homem para averiguar a informação e, depois de conversar com o suspeito e receber sua autorização, foi feita uma busca no imóvel, onde foi encontrada a arma.

Segundo detalhes do boletim da ocorrência, uma pistola Beretta 635, calibre 25, com duas munições intactas, foi localizada em um guarda-roupas no quarto da casa.

O homem de 44 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma. Ele foi conduzido, junto com a pistola, até a 6ª Delegacia Regional da Polícia (6ª DRP), em São Miguel dos Campos.

Fonte: Alagoas Web



Facebook Comments

você pode gostar