Home NotíciasEsportes VALENDO CLASSIFICAÇÃO, CSA E CRB FAZEM CLÁSSICO DA RODADA NO CAMPEONATO ALAGOANO

VALENDO CLASSIFICAÇÃO, CSA E CRB FAZEM CLÁSSICO DA RODADA NO CAMPEONATO ALAGOANO

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Ailton Cruz – 10:50
CSA e CRB se reencontram neste sábado no Campeonato Alagoano. Na oitava rodada, eles disputam a liderança da competição a partir das 17h, no Estádio Rei Pelé.

O CRB é o primeiro colocado do estadual, com 13 pontos, e o CSA vem logo atrás, com 12. Até mais do que a classificação, o clássico é importante para resgatar a confiança dos jogadores.

Os dois times passaram por um período de instabilidade em abril, foram eliminados na Copa do Nordeste e precisam dar uma resposta à torcida. Por causa da Covid-19, os técnicos Roberto Fernandes, do CRB, e Bruno Pivetti, do CSA, estão fora do jogo. Eles testaram positivo nesta semana.

Assim, os auxiliares Fernando Alves, do Galo, e Adriano Rodrigues, do Azulão, comandam os times neste sábado.

CSA

O técnico azulino Bruno Pivetti não pode estrear, e Adriano vai mandar a campo a base que enfrentou o Aliança. Ele pode reforçar o meio-campo com um segundo volante, Silas ou Ítalo.

O goleiro Thiago Rodrigues está recuperado da pancada na cabeça e disputa posição com Darley. Um problema é o atacante Rodrigo Pimpão, que sentiu a coxa direita e pode ficar fora do clássico. Se ele não jogar, a opção é Silvinho ou Bruno Mota.

CRB

O time ainda não está definido. Depende ainda da avaliação de jogadores que estavam no Departamento Médico. Recuperado da Covid, Guilherme Romão tem chance de atuar, mas Hugo segue de sobreaviso.

No ataque, o centroavante Lucão teve um desconforto muscular no último sábado, mas deve jogar. Existe também a possibilidade do meio-campista Wesley voltar ao time. Ele se recuperou de uma lesão no joelho e começou a treinar na semana passada.

Provável formação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Páscoa e Guilherme Romão (Hugo); Claudinei, Wesley (Carlos Jatobá) e Diego Torres; Calyson, Hyuri e Lucão.

Arbitragem

Árbitro: Jonata de Souza Gouveia

Fonte: GE-Alagoas



Facebook Comments

você pode gostar