Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

PROFESSOR WILLAMS RIBEIRO É SEPULTADO EM CLIMA DE COMOÇÃO E TRISTEZA EM MARIBONDO

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de maio de 2021

3ab933b3-bb15-4245-8837-12e0c46a6d88

Por Alberto Costa – Familiares, alunos e amigos deram  o último adeus ao professor Willams Ribeiro, assassinado  na sexta feira passada dia 30 de abril. Foto: ABN – 13:24

O corpo do professor Williams Ribeiro, de 48 anos, foi sepultado em clima de muita comoção e tristeza na manhã deste domingo (02), em Maribondo. Centenas de pessoas acompanharam o enterro para o último adeus ao professor.

Colegas de trabalho, alunos, ex-alunos, amigos e familiares estiveram presentes no sepultamento, que foi realizado às 09:30 no Cemitério Municipal de Maribondo.

O professor foi vitima de tiros nas costa no braço e nas nádegas, quando se encontrava em um espetinho bar as margens da BR 316 em Maribondo. O mesmo, foi socorrido até Hospital de Emergência do Agreste, mais não suportou os ferimentos e veio a óbito.

Willams ministrava aula na Escola Dom Pedro I – Maribondo.

“A notícia que a gente tem é que ele estava com colegas bebendo quando de repente, chegaram os algozes e começaram a atirar, acertando o professor que ficou entre o matador e a vitima que seria executada naquele dado momento”, dai os tiros acertaram Willams que como se diz, estava no lugar errado na hora errada, de modo que, quem perdeu a vida foi o professor.

A Polícia Civil de Alagoas vai abrir inquérito para investigar o crime e identificar o suspeito do assassinato. 

Trajeto Fúnebre 



Vídeo

Fonte: Redação – ABN


Galeria de Imagens