Home NotíciasPolicia Empresária é morta a tiros em São Sebastião e companheiro é principal suspeito

Empresária é morta a tiros em São Sebastião e companheiro é principal suspeito

Por Alagoas Brasil Noticias

Por – Foto Reprodução 16:34

A empresária identificada como Lucimeire Ferreira, de 31 anos, foi morta a tiros na noite desse sábado (1º) e o companheiro dela é o principal suspeito do crime ocorrido na cidade de São Sebastião, Agreste alagoano. 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado neste domingo (2), militares do 3º Batalhão foram acionados por populares e encontraram um homem e uma criança de 11 anos no local do assassinato.

O rapaz de 29 anos contou aos policiais que era o padrinho da criança, o que foi negado pela menor. O suspeito então fugiu e até o momento não foi localizado.

De acordo com o site Já É Notícia, testemunhas disseram que Lucimeire era dona de um bar e ingeria bebida alcoolica na porta da casa de um amigo quando ocorreu os disparos.

O companheiro dela teria se aproximado da residência com a arma de fogo em uma das mãos e efetuou os tiros. A motivação do ataque ainda é desconhecida.

A criança, que presenciou o assassinato, foi deixada sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade. Ainda não se sabe o grau de parentesco dela com a vítima.

Os institutos de Criminalística e Médico Legal enviaram equipes para a perícia e o recolhimento do cadáver, respectivamente. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Fonte – Tnh1

Facebook Comments

você pode gostar