Home NotíciasEsportes Ex-lateral esquerdo de CSA e CRB, Zezinho morre aos 62 anos

Ex-lateral esquerdo de CSA e CRB, Zezinho morre aos 62 anos

Por Alagoas Brasil Noticias

Por – Foto: Cortesia As 18:19

O ex-lateral de CSA e CRB, Zezinho, faleceu nesta terça-feira (4), vítima de falência múltipla dos órgãos, segundo nota oficial divulgada pelo CSA. Ele tinha 62 anos.

O ex-jogador defendeu o clube do Mutange por 12 anos e conquistou o Campeonato Alagoano por oito vezes, além de conquistar o vice-campeonato da Taça de Prata duas vezes.

Além disso, Zezinho está entre os 10 jogadores que mais atuaram nos Clássicos das Multidões, já que também jogou no CRB no início da década de 1990, sendo bicampeão alagoano antes de encerrar sua carreira, em 1994.

“Neste momento de dor, o Maior de Alagoas externa suas manifestações de pesar e solidariedade a familiares e amigos do ex-atleta”, diz o comunicado do CSA.

Zezinho defendeu o CRB no início da década de 1990 (Foto: Reprodução

A Federação Alagoana de Futebol também emitiu nota em homenagem a Zezinho. Confira abaixo na íntegra:

A Federação Alagoana de Futebol lamenta o falecimento do ex-jogador Zezinho, lateral-esquerdo que brilhou no futebol alagoano na década de 80, acumulando boas passagens por CSA e CRB.

Zezinho faleceu na madrugada desta terça-feira (04), por falência múltipla dos órgãos. Na época em que brilhava em campo, Zezinho foi considerado por muitos, um dos melhores laterais da história do futebol alagoano.

Em homenagem ao ex-jogador, a Federação Alagoana de Futebol concederá 1 minuto de silêncio nos jogos da 9ª Rodada do Campeonato Alagoano, que ocorrerão nesta quarta-feira (05). Nossos sentimentos à família e aos entes queridos de Zezinho.

Fonte – TRIBUNA HOJE

Facebook Comments

você pode gostar