Home NotíciasPolicia Jovem é morto a tiros após sair de culto, em União dos Palmares

Jovem é morto a tiros após sair de culto, em União dos Palmares

Por Alagoas Brasil Noticias

A vítima foi identificada como Carlos Henrique da Silva, que morreu no local — Foto: Reprodução – 12:01
Um jovem identificado como Carlos Henrique da Silva, de 19 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (03/05). O crime aconteceu no conjunto Newton Pereira, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.

As informações preliminares dão conta de que a vítima, também conhecida como “Cinquentinha”, havia acabado de sair de um culto em uma igreja evangélica que fica localizada na mesma região, quando foi surpreendida pelo autor do crime e alvejada com diversos tiros, morrendo no local.

O 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foi acionado para a ocorrência e isolou a área. Segundo a polícia, o jovem tinha diversas passagens pela delegacia. No entanto, tanto a motivação quanto a autoria do homicídio são fatos desconhecidos, mas já estão sendo investigados.

As equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas para fazer a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de União dos Palmares.

A população pode colaborar com o trabalho das forças de segurança de Alagoas de forma anônima e gratuita, enviando informações sobre organizações criminosas e outros crimes, por meio do Disque Denuncia 181 ou através do aplicativo do Disque Denuncia.

Fonte: BR 104

Facebook Comments

você pode gostar