Home » COM 90,15% DOS VOTOS, PARAIBANA JULIETTE É A CAMPEÃ DO BBB 21

COM 90,15% DOS VOTOS, PARAIBANA JULIETTE É A CAMPEÃ DO BBB 21

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Globo – Publicado – 17:05
Com mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais, número conquistado ao longo de todo Big Brother Brasil (BBB) a paraibana Juliette foi, sem surpresa, a grande campeã do reality show da Globo.

A final ocorrida na noite de ontem ficou entre Juliette, Camila de Lucas e Fiuk, cada um conquistou respectivamente 90,15%, 5,23% e 4,62%, montando o pódio de 1º, 2º e 3º lugar no BBB 21.

Tiago Leifert começou o discurso do grande resultado, falando sobre as transformações que todos os participantes sofrem ao longo do jogo. Ele citou as mudanças em Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, e elogiou os finalistas.

Sobre a paraibana, o apresentador disse: “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”

“Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo!”, disse a sister ao ser anunciada como a grande campeã da temporada. “Eu vou fazer vocês sorrirem”.

Fonte: Gshow



Facebook Comments

você pode gostar