Home » Com passos de break, Lucão comemora a liderança do CRB no estadual e os gols na temporada

Com passos de break, Lucão comemora a liderança do CRB no estadual e os gols na temporada

Por Alagoas Brasil Noticias

Lucão comemora gol com passos de break — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas – Publicado às 06:11
O artilheiro Lucão balançou a rede no jogo que deu a liderança do Campeonato Alagoano ao CRB. De pênalti, abriu o placar na vitória de quarta sobre o Jaciobá, por 4 a 2, e chegou a nove gols em 2021. Não faltaram os passos de break (a dança favorita do centroavante) nas comemorações.

Com esses números, Lucão pode falar tranquilamente sobre o que vem por aí no estadual. A começar pela semifinal de domingo, às 16h, contra o Aliança, no Estádio da Ufal.

– Vamos ter dois jogos muito importantes diante do Aliança e sabemos das dificuldades que enfrentaremos. A equipe deles tem feito uma ótima temporada, tem um elenco competitivo. Não podemos vacilar. Precisamos fazer dois bons jogos para sairmos com essa vaga na final.

CRB vence o Jaciobá e fecha 1ª fase na liderança do Alagoano

Lucão comemorou ainda a quebra da sequência negativa de quatro jogos sem vencer. O time ainda sofreu com desfalques contra o Jaciobá e entrou em campo com a confiança abalada.

– A equipe tem tudo para voltar a fazer uma boa sequência nestas próximas partidas. Só depende da gente. Vamos lutar muito para crescermos de produção nessas próximas semanas. O grupo está muito focado nisso.

Com três gols no Alagoano, Lucão, de 29 anos, também tem chance de lutar pela artilharia. Bruno Mota, do CSA, tem seis e lidera o ranking.

Missão

Lucão avisou que o CRB tem como objetivo o bicampeonato alagoano, mas evitou falar em favoritismo ou fazer projeções. Uma partida de cada vez. Contra o Aliança, o time faz o primeiro jogo no domingo e o segundo na quarta, às 20h, no Rei Pelé.

– Terminar o campeonato com o título dele será muito bom para o grupo, até para a sequência da Copa do Brasil e o início da Série B. O foco, sem dúvida, é buscar o título alagoano. Primeiro passo é vencer a disputa com o Aliança.

Lucão comemora o gol que marcou contra o Jaciobá — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Lucão comemora o gol que marcou contra o Jaciobá — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas.

Fonte: GE-AL


Facebook Comments

você pode gostar