Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Viúva da chacina do Jacarezinho diz que marido foi executado ao sair para comprar pão

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de maio de 2021

vv
(Foto: Voz das Comunidades) | 17:50
A esposa de Jonas do Carmo dos Santos, 32 anos, um dos mortos durante a chacina do Jacarezinho, denuncia que ele foi morto enquanto estava indo comprar pão. A mulher, que não quis se identificar, disse que Jonas saiu de casa para ir à padaria a pedido dela, e depois trabalharia numa obra.

O delegado Felipe Cury afirmou em coletiva logo após a operação que não morreram “suspeitos, mas sim homicidas, traficantes e criminosos”. A família de Jonas afirma que ele não “estava devendo nada à Justiça” e que, depois de ter envolvimento com o tráfico, agora trabalhava como pedreiro e pizzaiolo.

Ela descobriu que estava viúva após receber fotos no WhatsApp. “Me contaram que na hora que os policiais chegaram, o beco estava cheio e todo mundo saiu correndo. Um tinha sido baleado na cabeça e meu marido tomou um tiro na perna. Depois do tiro na perna, chegaram perto e terminaram de executar [o Jonas]. Foi uma execução, vieram para matar. Se depois do tiro tivessem prendido ele, levado para averiguação, seria melhor”, disse.

Fonte: Brasil 247 

Galeria de Imagens