Home » Caso Castellanos: New York City encerra negociações com o Palmeiras

Caso Castellanos: New York City encerra negociações com o Palmeiras

Por Alagoas Brasil Noticias
 

Palmeiras recebeu informação importante nesta quarta-feira. O New York City avisou que não vai mais liberar Valentín Taty Castellanos para vestir a camisa alviverde. Apesar do acordo bem costurado, os norte-americanos não quiseram autorizar o negócio.

A explicação foi clara. Taty vem sendo o diferencial da equipe na MLS. Em três partidas marcou três gols e vem se destacando bastante. Não tem nenhum substituto à altura para o atleta no elenco.

Já havia acordo na proposta. Parcelamento em quatro vezes e com o primeiro pagamento apenas para 2021. O jogador também aprovou a questão financeira e receberia mais no Brasil. Como “bônus”, ficaria na vitrine e, caso destacasse, poderia ser negociado com algum time da Europa no futuro, rendendo frutos ao Palmeiras e enriquecendo a carreira.

A esperança de ter um novo atacante vem do Catar. O Al Duhail tem mais dez dias para responder se ficará com o Dudu ou não. Caso não responda de maneira formal, o camisa 7 retorna ao Alviverde e comporá o elenco do técnico Abel Ferreira.

Fonte: Palmeiras Online 

Facebook Comments

você pode gostar