Home » CRB encara o Desportivo Aliança neste domingo

CRB encara o Desportivo Aliança neste domingo

Por Alagoas Brasil Noticias

 CRB bateu Jaciobá na última rodada da primeira fase do estadual (Foto: Ascom CRB) | 12:06

Galo embalado e com sede de vitória. Este é o CRB que entra em campo neste domingo, para iniciar a disputa com o Desportivo Aliança de uma vaga na final do Campeonato Alagoano. O jogo começa às 16h. E o técnico Roberto Fernandes, que deixou a Santa Casa de Maceió esta semana feliz porque “Venceu a Covid-19”, segue apenas observando o time. O auxiliar Fernando Alves deve continuar na área técnica.

O clube informou que o meia Diego Torres, o atacante Hyuri e o zagueiro Ewerton Páscoa testaram positivo para o novo coronavírus e vão cumprir isolamento. O artilheiro Lucão chegou a nove gols em 2021. Está motivado. “Vamos ter dois jogos muito importantes diante do Aliança e sabemos das dificuldades que enfrentaremos. A equipe deles tem feito uma ótima temporada, tem um elenco competitivo. Não podemos vacilar. Precisamos fazer dois bons jogos para sairmos com essa vaga na final”.

Lucão comemorou ainda a quebra da sequência negativa de quatro jogos sem vencer. O time ainda sofreu com desfalques contra o Jaciobá e entrou em campo com a confiança abalada. “A equipe tem tudo para voltar a fazer uma boa sequência nestas próximas partidas. Só depende da gente. Vamos lutar muito para crescermos de produção nessas próximas semanas. O grupo está muito focado nisso”.

O zagueiro Gum avisou que o CRB tem como objetivo o bicampeonato alagoano, mas evitou falar em favoritismo ou fazer projeções. “Terminar o campeonato com o título dele será muito bom para o grupo, até para a sequência da Copa do Brasil e o início da Série B. O foco, sem dúvida, é buscar o título alagoano. Primeiro passo é vencer a disputa com o Aliança.

FERNANDES

O treinador do CRB precisou de oxigênio e foi internado. Assustou a família, os amigos e os torcedores. Mas a recuperação foi boa nos últimos dias e ele recebeu alta cinco dias depois de entrar no hospital. No Instagram, Roberto agradeceu pelo apoio e as mensagens que recebeu. Quarta, ele comemorou o aniversário de 50 anos no quarto do hospital. “Glória a Deus. Agradecer a Deus por este presente, um dia após meu aniversário, recebi alta da @santacasademaceio. Quero publicamente agradecer toda atenção dada pela direção do hospital na pessoa do @carlosandrecrc, agradecer tbm ao Dr. Fábio Lima, que junto com equipe médica, me tratou da melhor forma possível. E, por fim, mas não menos importante, os anjos que me acompanharam 24h por dia, as enfermeiras e técnicas de enfermagem… Vcs foram maravilhosas, atenciosas, verdadeiras guardiãs… Deus abençoe abundantemente a todos que estiveram juntos nessa luta, nesses 5 dias… Amém! Quero agradecer tbm às inúmeras mensagens de apoio e oração por parte de todos, amigos, seguidores, torcedores, e principalmente da minha família, que esteve 100% junto todos esses dias através do celular… Ainda tenho um ciclo de tratamento a cumprir, pois dessa doença não quero resquício nenhum, mas podemos dizer que vencemos essa doença em nome de Jesus! Amém! AVANTE!”, postou.

Fonte: Tribuna Hoje

Facebook Comments

você pode gostar