Home » CSA domina, vence o CSE e garante vaga na final do Campeonato Alagoano

CSA domina, vence o CSE e garante vaga na final do Campeonato Alagoano

Por Alagoas Brasil Noticias

 Foto: ASCOM/CSA 17:28O CSA é o primeiro finalista do Campeonato Alagoano 2021.

O time azulino derrotou o CSE, por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, na noite desta terça-feira (11), pelo jogo de volta da semifinal.

Fizeram os gols da partida Delattore e  Bruno Mota em duas oportunidades. O Jogo a bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CSA começou melhor o jogo.  Aos 12 minutos, Bruno Mota aproveitou a sobra na entrada da área e de primeira, acertou um belo chute no ângulo. 1 a 0.

O CSE tentava levar perigo nas bolas paradas. Em cobrança de falta, Dakson acertou um belo chute, mas o goleiro Thiago Rodrigues fez boa defesa.

O azulão quase ampliou o placar. Marco Túlio cobrou falta no ângulo, o goleiro Alexandre fez boa defesa e colocou a bola para o escanteio.

Na segunda etapa, o time azulino começou pressionando o CSE. Aos 9 minutos, Gabriel Tonini roubou a bola, cruzou rasteiro, o zagueiro Jan Pitter cortou errado. A bola sobrou para Bruno Mota, que empurrou para o gol.

Aos 17 minutos, Marcos Túlio fez boa jogada pela direita, cruzou rasteiro, que encontrou o atacante Dellatorre livre. Que apenas empurrou para o gol. 3 a 0.

Final de jogo, CSA 3 x 0 CSE.

Fonte Cada minuto

Facebook Comments

você pode gostar