Home » Polícia pede internação de menor por homicídio em São Miguel dos Campos

Polícia pede internação de menor por homicídio em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Por -Jamylle Bezerra 15:09

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigou o homicídio de Elias Tavares do Nascimento, conhecido como “nego Elias”, ocorrido no dia 18 de abril de 2021, no centro de São Miguel dos Campos, e pediu a internação de um menor de 16 anos, que seria o responsável pelos disparos de arma de fogo que atingiram a vítima.

De acordo com as investigações, a vítima era dependente químico e autor de pequenos furtos na cidade. Elias estava dormindo num ponto de ônibus no Centro, quando o menor se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Elias ainda foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Câmeras de segurança no entorno do local capturaram o exato momento em que o autor efetuou os disparos. Através de reconhecimento, foi possível identificar o menor infrator. O delegado Regional João Marcello representou pela internação do adolescente, sendo deferida pelo juízo da 1ª Vara da Infância e da Juventude de São Miguel dos Campos. A motivação teria sido dívida de drogas.

“Em suas declarações, o menor confessou a prática do ato infracional equiparado a homicídio qualificado, por motivo fútil e por não ter possibilitado a defesa da vítima”, disse o delegado.

Com a apreensão, a investigação foi concluída e o menor será encaminhado à Unidade de Internação da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar