Home » Ato contra vinda do presidente Bolsonaro a Maceió bloqueia entrada do Aeroporto

Ato contra vinda do presidente Bolsonaro a Maceió bloqueia entrada do Aeroporto

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Greyce Bernardino e Jonathas Maresia – Foto: Jonathas Maresia – 08:05

Dezenas de pessoas realizam, nesta quinta-feira (13), próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, um ato de repúdio contra a visita do presidente Jair Bolsonaro a Maceió. Pneus foram queimados e o acesso de entrada ao aeroporto encontra-se bloqueado.

Participam do ato contra o Governo Bolsonaro movimentos rurais e outros populares. A Polícia Militar (PM) foi acionada à ocorrência e tenta um diálogo para desbloquear o acesso ao local.

Os manifestantes tentam, ainda, barrar a entrada de apoiadores do presidente ao aeroporto. Eles fazem uso de faixas com mensagens contra o chefe do Poder Executivo .

Manifestantes protestam contra vinda de Bolsonaro a Maceió – Foto: Cortesia/Ésio

O presidente Bolsonaro desembarca em Alagoas, nas próximas horas, para cumprir uma vasta agenda em Maceió e em São José da Tapera, no interior do Estado.

Na capital, Bolsonaro participa da entrega de 500 moradias a famílias de baixa renda e da inauguração do Viaduto da PRF, ambos na parte alta da capital alagoana. Já no interior, o presidente participa da inauguração do trecho IV do Canal do Sertão Alagoano.

 
 

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar