Anadia/AL

26 de julho de 2021

Anadia/AL, 26 de julho de 2021

Grávida de Abraão, Agar escapa da morte no deserto com ajuda do anjo Gabriel

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de maio de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
agargenesis

Por – Foto: Reprodução 17:04

por pouco não perderá o filho ao fugir para o deserto, mas graças ao anjo Gabriel (Paulo Dalagnoli) a criança, que estará ainda no seu ventre, escapará da morte. As cenas antecipadas pelo colunista Daniel Castro vão ao ar nos próximos capítulos da trama bíblica, o único folhetim inédito atualmente na TV brasileira. Grávida de Abrão (Zécarlos Machado), a egípcia decidirá fugir após uma forte briga com sua patroa.

Vivendo um drama para tentar engravidar do marido, rebatizado por ordem de Deus para Abraão, Agar resolve entregar sua criada ao profeta, que também é seu meio-irmão por parte de pai, Terá (Angelo Paes Leme/Júlio Braga), ao constatar que seu período fértil acabou. Essa decisão custará caro à irmã de criação de Adália (Carla Marins) e ela passará a ser desprezada pelo restante do acampamento hebreu.

Sara/Sarai passa então a ser humilhada pela serva, futura mãe de Ismael (Henrique Camargo, um dos atores que emendou “Amor Sem Igual” com “Gênesis”). “É que eu carrego o herdeiro do seu marido. Será que não está na hora de você me poupar?”, questiona. “Eu sei, você joga isso na minha cara quase todos os dias. Estou cansada desse seu comportamento comigo”, rebate a mulher de Abrão, sendo salva por Adália. “Calma. Passou, não adianta ficar nervosa”, pondera a viúva de Tauro (Fernando Val)

NOVELA ‘GÊNESIS’: ABRÃO SE IRRITA COM SARA. ‘O QUE FEZ COM AGAR?’

E Sara/Sarai segue revoltada com a criada. “Que absurdo! Ouviu as barbaridades que ela disse? Não pode tratar a gente dessa maneira. Que armadilha eu me meti. Quanta petulância daquela mulher”, esbraveja, sendo questionada pelo marido, que reprova a briga entre as duas. “O que você fez para Agar deixar o acampamento? Ela foi sozinha para o deserto”, avisa, irritado, o futuro pai de Isaque (Guilherme Dellorto), hebreu que despertará a paixão em Uriala (Marcela Barrozo).

Mas Sara/Sarai tenta não se abalar. “Isso é típico dela. Está querendo chamar atenção. Em vez de pedir desculpa, ela se finge de magoada. Deixa, ela vai voltar com o rabo entre as pernas”, retruca. “O calor está insuportável. Melhor eu ir atrás. Será que não percebem que isso pode custar a vida do meu filho?”, berra Abrão. Já em outra cena, Agar estará perambulando pelo deserto quase sem forças atingida pelo forte calor e por pouco não desaba.

Só que a egípcia é surpreendida por uma luz muito forte que vem dos céus e nela aparece Gabriel. O anjo ergue suas mãos para ajudá-la e ainda lhe conta uma profecia.

Fonte Tribuna Hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter