Home » MP abre investigação para apurar se estudantes de Medicina furaram fila da vacinação da Covid-19

MP abre investigação para apurar se estudantes de Medicina furaram fila da vacinação da Covid-19

Por Alagoas Brasil Noticias

Por – Hebert Borges 14:50

De acordo com o órgão, as notícias chegaram à instituição pela Ouvidoria, foram encaminhadas ao promotor de Justiça Luciano Romero e também foram discutidas entre os integrantes da Força-Tarefa da Covid-19 da instituição.

“O que posso informar é que, de fato, as informações chegaram e estamos debruçados para, de forma cristalina, em breve, reportarmo-nos à sociedade alagoana com os devidos esclarecimentos. Instauramos procedimentos e, se houver a constatação, medidas cabíveis serão adotadas”, ressalta Romero.

De acordo com as normas, até o momento, para que estudantes da área da Saúde sejam vacinados, faz-se necessário o cumprimento de estágio, tanto em hospitais, clínicas, laboratórios ou unidades de atenção básica.

“Então é preciso que seja respeitado o regramento, já que várias categorias anseiam pelo benefício, o restante da população vive a mesma expectativa e aguarda sua vez. O Ministério Público fiscalizará tudo que chegar de informações sobre possíveis irregularidades e se posicionará”, destaca o titular da 67ª Promotoria de Justiça, Luiz Romero.

Fonte Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar