Anadia/AL

1 de agosto de 2021

Anadia/AL, 1 de agosto de 2021

Schmütz rebate Pugliesi e critica famosos que fizeram “dancinha” após a morte de Paulo Gustavo

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de maio de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Samanta não “passou pano” para os famosos (Foto: Reprodução/Instagram) | Bárbara Saryne | 15:00

Samantha Schmütz não aprovou o comportamento de alguns famosos, amigos de Paulo Gustavo, após a morte do artista, que partiu no dia 4 de maio, em decorrência de complicações da Covid-19. A atriz se incomodou com quem continuou “levando a vida normalmente” e considerou um desrespeito as “dancinhas” feitas no Tik Tok.

A opinião da comediante foi dada após uma seguidora criticar Bruna Marquezine e Deborah Secco. “A Bruna Marquezine, um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele está vivendo normal. Até a Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes dele internar, está fazendo Stories e dancinha também. É lamentável isso, use sua voz, Samantha”, pediu a internauta.

Samanta curtiu a postagem e concordou nos comentários. “Nem me fale…”, escreveu. Antes disso, ela já havia gravado um vídeo sobre o assunto. “Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui [nas redes sociais], mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação”, disparou.

Em outro trecho, a comediante pediu união e afirmou que não dá mais para postar look do dia e sensualizar nas redes sociais. Engajada, Samanta ainda “meteu a colher” no texto de Gabriela Pugliese sobre Paulo Gustavo. A influenciadora disse que o artista morreu pela “vontade de Deus”. “Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina”, rebateu a atriz.

Fonte: Yahoo 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter