Home » Flamengo agradece preocupação da CBF, mas não deseja remarcação de partidas em data Fifa

Flamengo agradece preocupação da CBF, mas não deseja remarcação de partidas em data Fifa

Por Alagoas Brasil Noticias

A CBF indicou mudanças no calendário por conta das convocações, o Flamengo seria o motivo, mas o clube carioca não é a favor da remarcação de suas partidas. Mesmo com Gabriel e Everton Ribeiro na seleção principal, Gérson e Pedro na seleção olímpica, a posicionamento da diretoria é favorável a manutenção das datas previstas para as primeiras rodadas do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Em posicionamento até surpreendente, o diretor executivo Bruno Spindel respondeu ao ge sobre a manifestação de Branco de que as partidas que envolviam a data Fifa seriam remarcadas. O dirigente foi categórico: o Flamengo não é a favor de mudanças no calendário:

– O Flamengo agradece a preocupação, o reconhecimento e as palavras do Branco em relação ao impacto das convocações nos jogos do Flamengo. Dito isso, e para deixar claro, em momento algum o Flamengo solicitou ou irá solicitar o adiamento dos seus jogos.

“O Flamengo espera que a CBF cumpra seu compromisso de manutenção do calendário do futebol para os clubes, iniciando o Brasileiro conforme combinado, sem qualquer adiamento, no fim de semana do dia 29 de maio para todos os clubes, inclusive o Flamengo”

Gabriel e Everton Ribeiro foram convocados para os jogos contra Equador, dia 4, em Porto Alegre, e Paraguai, dia 8, em Assunção, ambos pelas eliminatórias. Já Pedro e Gérson para amistosos da seleção olímpica ainda sem programação definida. A data Fifa vai do dia 31 de maio a 8 de junho, período em que o Flamengo tem marcado duelos contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, e Grêmio, pelo Brasileirão.

Fonte: GE Esporte 

Facebook Comments

você pode gostar