Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Semge abre banco de currículos para seleção de estagiários em órgãos do Município

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de maio de 2021

2378349_ext_arquivo

Por –  Secom Maceió 15:45A partir do mês de maio, a Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), disponibilizará um banco de currículos com o intuito de selecionar novos estagiários. O objetivo da mudança é democratizar as oportunidades para os estudantes.

Os órgãos de toda a estrutura municipal que precisarem de novos estagiários, agora, demandarão à Semge que fará a seleção através desse banco. No caso de o órgão pedir autorização para realizar seu próprio processo seletivo, como por exemplo, por meio de provas, a Secretaria de Gestão irá deliberar.

Os interessados podem enviar os currículos para o endereço estagio.prefeiturademaceio@semge.maceio.al.gov.br. O perfil será analisado e, se atender aos requisitos definidos pela pasta, o estudante será convidado para uma entrevista e contratação posterior, se for aprovado.

Para participar, os candidatos devem estar regularmente matriculados em instituições credenciadas pelo MEC e cursar no mínimo, o terceiro período da faculdade, em regra.

Poderão concorrer às vagas os graduandos em Direito, Administração, Design de Interiores, Jornalismo, Relações Públicas, Arquitetura e Urbanismo, Gestão Pública, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Psicologia, Tecnologia da Informação, Serviço Social, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Biologia, Agroecologia, Medicina Veterinária, Engenharia Ambiental, Engenharia de Energia, Geografia, Engenharia de Produção, Engenharia de Agrimensura, Biblioteconomia, Publicidade e Propaganda, Educação Física, Fisioterapia, Física, Análise de Sistemas e Recursos Humanos.

Estudantes das áreas técnicas em Gestão de Turismo, Hotelaria, Investigação Forense e Perícia Criminal, Rede de Computadores, Informática e Edificações também poderão concorrer. O regime de estágio é de 30 horas semanais.

Fonte: Jornal Alagoas

Galeria de Imagens