Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Delegado aposentado Ademir Pereira morre aos 74 anos, vítima da Covid-19

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de maio de 2021

ademir.2e16d0ba.fill-1120x650

Thiago Gomes / Ademir Pereira da Silva tinha 74 anos e estava internado há mais de um mês – Foto: Arquivo Pessoal – 12:00
O delegado aposentado da Polícia Civil de Alagoas, Ademir Pereira Santos, de 74 anos, morreu, na madrugada deste sábado (15), por complicações da Covid-19. Ele estava internado há mais de um mês, na UTI do Hospital Arthur Ramos, em Maceió, para tratar da doença. É o sétimo delegado alagoano que perde a batalha para o coronavírus.

Em nota, a Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol) lamentou mais esta perda e prestou solidariedade aos familiares. Também comunicou que o sepultamento está marcado para as 13h, no Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, na capital.

A família informou à Gazetaweb que não haverá velório devido às circunstâncias do falecimento. O cortejo fúnebre deve ser acompanhado por parentes e poucos amigos do delegado aposentado, já que as restrições nos enterros ainda estão valendo.

Além de delegado, Ademir Pereira Santos foi instrutor da Academia de Polícia Civil de Alagoas e, por muito tempo, chefiou o núcleo de inteligência da instituição alagoana.

Também em nota, a Direção da Polícia Civil se solidarizou com familiares, amigos e demais integrantes da instituição.

Fonte: Gazeta Web



Conselhos ruins podem acabar com um dia, um ano ou uma vida inteira.

Jesus Cristo.

 

Galeria de Imagens