Home » Se não bastasse a CPI, tem agora o Lula tirando o sono de Bolsonaro

Se não bastasse a CPI, tem agora o Lula tirando o sono de Bolsonaro

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Roberto  Villanova – Foto: Adaptação ABN
Não é hora de convocar o Carlos Bolsonaro para depor na CPI da Pandemia. Esse foi o comentário, em forma de conselho ao relator da CPI. senador Renan Calheiros, ao vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues, e ao titular da CPI. senador Humberto Costa, que defendiam a convocação imediata depois do depoimento do gerente-geral da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo.

Realmente não é a hora, porque a CPI apenas está começando e muita coisa ainda será denunciada envolvendo o filho do presidente, que está sendo apontado como negociador para compra de vacinas destinadas ao combate à pandemia do coronavírus.

O depoimento do ex-secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, recheado de mentiras e omissões, comprometeu ainda mais o governo Bolsonaro, embora a intenção do depoente fosse isentar o governo de responsabilidade na conta das mais de 420 mil mortes registradas até agora.

O que o ex-secretário tentou esconder, o representante da Pfizer acabou denunciando, ou seja, o governo brasileiro atrasou deliberadamente a compra das vacinas, isso depois de sabotar a compra de vacinas produzidas pelo Instituto Butantan. com insumos da China.

O presidente Jair Bolsonaro entrou em pânico e está atacando o relator da CPi, Renan Calheiros, mas passou um recibo ridículo desse desespero ao atacar também o ex-presidente Lula, que nada tem a ver com a CPI. O motivo, obviamente, é que Lula lidera as pesquisas para presidente da República em 2022.

Não acredito que vão deixar o Lula disputar a eleição, mas o fato do ex-presidente estar ativamente participando do processo levou pânico ao Palácio do Planalto. O presidente Bolsonaro, basta analisar a sua postura e o seu discurso, não consegue esconder o desespero porque se não lhe bastasse a CPI, tem agora o Lula – ainda que, repito, não vão deixá-lo disputar a eleição, mas o Lula  transfere votos vivo ou morto.

Fonte: Blog do Bob




Jesus Cristo, o único caminha para Eternidade !

Facebook Comments

você pode gostar