Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Motorista com sinais de embriaguez colide de frente em moto na rodovia AL-115

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de maio de 2021

whatsapp-image-2021-05-15-at-10.46.41

Por Laís Pita / O condutor do Fiesta apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica, por isso foi conduzido para a Central de Polícia. / Foto: Cortesia BPRv
Uma colisão frontal foi registrada por volta das 5h da manhã deste sábado, na rodovia AL-115, perto do campus da Ufal em Arapiraca, no bairro Bom Sucesso. 

De acordo com o BPRv, que atendeu a ocorrência, o condutor do Ford Fiesta tem 42 anos e transitava sentido Arapiraca/Igaci quando mudou a direção do veículo, invadindo a contramão de direção. Nesse momento colidiu de frente com uma moto Honda CG, conduzida por Luciano Oliveira Souza, de 32 anos.

Além dos danos materiais, o motociclista precisou ser socorrido para o HE do Agreste. Ele deu entrada às 06h13, chegou na unidade com o Samu e já realizou alguns exames, tomou medicação e continua em observação. A esposa dele está no hospital acompanhando o marido. 

O condutor do Fiesta apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica, por isso foi conduzido para a Central de Polícia. 

Fonte: Diário Arapiraca




A força da Oração !

Galeria de Imagens