Anadia/AL

1 de agosto de 2021

Anadia/AL, 1 de agosto de 2021

Aos 61 anos, professor do IFAL em Marechal Deodoro morre vítima da Covid-19

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de maio de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
WhatsApp_Image_2021-05-22_at_16.3.2e16d0ba.fill-1120x650

Rayssa Cavalcante / Josemilton foi um dos fundadores do Campus Marechal Deodoro, onde chegou em 1997 e ministrava aulas de Informática nos cursos técnicos. Foto: Arquivo pessoal – 19:25

Aos 61 anos, o professor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) – Campus Marechal Deodoro, Josemilton Vasconcelos, morreu, neste sábado (21), em decorrência de complicações da Covid-19. O campus decretou luto oficial de três dias, de segunda (24) a quarta-feira (26).

Por meio de nota, o IFAL – Campus Marechal Deodoro informou que o professor estava internado em um leito de UTI havia semanas, seguindo tratamento contra o vírus, mas acabou não resistindo.

Josemilton foi um dos fundadores do Campus Marechal Deodoro, onde chegou em 1997 e ministrava aulas de Informática nos cursos técnicos. “Um grande homem, grande colega, grande amigo, que deixa um enorme legado para o Ifal, especialmente para o campus, onde dedicou mais de duas décadas de vida. O professor tinha muitas histórias pra contar e adorava contá-las. Orgulhava-se do serviço público e exibia com orgulho o crachá da instituição”, diz trecho da nota.

O IFAL – Campus Marechal Deodoro ainda se solidarizou com a família e amigos do professor. “Para além das relações de trabalho, Josemilton nos deixou o exemplo de um filho e um esposo dedicado, voltado aos cuidados da sua família e das pessoas que lhe são queridas.”

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Fonte: Gazeta Web


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter