Anadia/AL

30 de julho de 2021

Anadia/AL, 30 de julho de 2021

Após 30 dias internada, adolescente estuprada em Porto de Pedras morre em Maceió; amigos e familiares cobram por justiça nas redes sociais

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de maio de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_600,h_400,i_true,cg_true,ft_cover

Por Mara Santos – Andressa estuprada em janeiro  –  Foto: Reprodução / Instagram – 17:07
Faleceu neste sábado (22), a adolescente de 16 anos que foi vítima de estupro em janeiro deste ano em uma praia deserta do Litoral Norte de Alagoas. A jovem, identificada como Andressa, estava internada há 30 dias em um hospital particular de Maceió, após ingerir medicações de uso controlado, onde também foi diagnosticada com Covid-19.

Amigos e familiares da adolescente usaram as redes sociais, neste domingo (23), para pedir justiça e prisão dos acusados de estuprarem a jovem.

Andressa foi estuprada no dia em janeiro. O caso foi denunciado à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe no final de abril. Segundo as investigações, a jovem teria sido estuprada por dois homens em uma praia deserta do Litoral Norte do estado. O crime teria sido filmado por uma suposta guarda municipal de Porto de Pedras, que seria prima dos autores do estupro.

Ainda segundo as investigações, os dois homens são de Recife/PE e passavam férias em Porto de Pedras.

Na época da denúncia, a mãe da adolescente contou à polícia que a filha havia ido a uma festa a guarda municipal.  No local, ela teria sido drogada e levada para a praia deserta onde o estupro aconteceu.

Ao Cada Minuto, um amigo da jovem, que pediu para não ser identificado, relatou que após sofrer o estupro a jovem apresentou um quadro depressivo e em abril tomou uma dose excessiva de medicamentos controlados, foi quando os pais da adolescente ficaram sabendo sobre o crime.

Andressa estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Após dias internada, ela foi diagnosticada com Covid-19 e foi transferida para a Santa Casa de Maceió. Ontem (22), o estado da jovem se agravou e ela não resistiu.

Andressa foi sepultada no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes, na capital alagoana.

Fonte: Cada Minuto


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter