Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Pelopes da 1ª Cia apreende drogas e arma de fogo após trocar tiros com bandidos em Anadia

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de maio de 2021

Pelopes-da-1a-Cia-apreende-drogas-e-arma-de-fogo-apos-trocar-tiros-1-p7p262et30rvp5n9cx6sbo3tabsgbbnpvdma4w6pv2

Foto: 1ª Cia/Ind – 18:25
Além de uma arma de fogo, a Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, apreendeu uma quantidade de drogas após trocar tiros com bandidos na noite desta segunda-feira (24), na Chã de Mangabeiras, em Anadia.

As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes I/II) faziam rondas na região quando dois indivíduos, em atitude suspeita, na aproximação da viatura policial, empreenderam fuga.

Os militares desembarcaram da unidade e iniciaram perseguição aos suspeitos a pé, mas um dos homens reagiu a ação e, segundo a polícia, efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes de segurança.

Houve reação e um dos indivíduos acabou capturado, mas o segundo conseguiu escapar pulando muros de casas da localidade.

Ao realizar o procedimento de busca pessoal, a polícia encontrou com o homem detido, um revólver da marca Taurus calibre 38, com três munições, sendo uma deflagrada, além de uma porção de maconha.

Indagado sobre a existência de mais drogas, o suspeito confessou, ainda segundo a PM, que mantinha em sua casa, na Baixa da Pedra, o restante do material ilícito.

Uma busca foi realizada no endereço informado onde foi encontrado 95g cocaína (mais alguns pinos vazios), 168g de maconha, 1 litro de substancia usada para produzir ‘loló’, R$ 38,00 em dinheiro e um aparelho celular da marca iPhone 6S.

O homem, de 25 anos, foi preso em flagrante e conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos. Ele deve responder por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Enquanto a guarnição realizava os procedimentos na 6ª DRP, foi informada por agentes da Regional, que um homem baleado, oriundo da cidade de Anadia, havia dado entrada no Hospital de Campo Alegre. A PM, no entanto, não confirmou se o indivíduo seria o mesmo que trocou tiros com os miliares.

A ação contou com apoio do serviço de inteligência (P2), Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Anadia e Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre.

Fonte: Alagoas Web


Galeria de Imagens