Home » Suposto integrante do PCC é preso com drogas e armas pela 1ª Cia Independente

Suposto integrante do PCC é preso com drogas e armas pela 1ª Cia Independente

Por Alagoas Brasil Noticias

Imagem – 1ª Cia/Ind – 22:54

Durante patrulhamento nesta terça-feira (25) Rua Cel. Augusto Porto, em Chã da Mangabeira, município de Anadia, guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP I/II) de Boca da Mata, prenderam um homem pelo crime de posse de arma e tráfico de drogas.

O indivíduo, de 19 anos, que não terá o nome revelado por força da Lei de Abuso de Autoridade, foi encontrado em atitude suspeito em frente a uma casa no bairro Mutirão. O homem foi abordado e, com autorização da proprietária da casa (mãe do suspeito), a polícia realizou uma busca no interior do imóvel.
Segundo informações da PM, no quarto do suspeito, uma arma de fogo (revolver calibre 38) foi encontrado.

Com informações do serviço de inteligência(P2), através do Disk Denúncia 181, a polícia tomou conhecimento que o rapaz comercializava drogas na região e seria integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Indagando sobre as denúncias, o suspeito, segundo a polícia, confirmou as informações e disse onde guardava parte do material ilícito, numa casa abandonada, em um beco sem saída na Baixa da Pedra.

Além do revólver Taurus calibre 38 já apreendido(municiado), no local a PM encontrou, um simulacro de pistola (PT 100), quatro litros de ‘loló’, 280g de maconha, uma balança de precisão e 200 pinos vazios (instrumento usado para acondicionar e vender cocaína).

Todo o material, junto com o homem preso, foi levado para 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Penedo. O indivíduo deve responder a Justiça por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Alagoas Web


Facebook Comments

você pode gostar