Anadia/AL

1 de agosto de 2021

Anadia/AL, 1 de agosto de 2021

Cabo Bebeto mantém péssima relação com a imprensa e ignora profissionais

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de maio de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats yt

Através da justiça, deputado obrigou portal de notícias a retirar do ar matérias que faziam menção a seu nome / Foto: Divulgação – 16:53
O deputado estadual Cabo Bebeto (PTC) está sendo fiel a ideologia política que escolheu, ao ponto de usar o sistema judiciário para censurar a imprensa. A relação do parlamentar nunca foi respeitosa aos veículos de comunicação do Estado.

Mesmo sendo uma figura pública, o “deputado cabo” – expressão usada pelo ex-vice-governador Luciano Barbosa – só atende veículos de comunicação cujos proprietários apresentam “simpatia” pelo bolsonarismo.

Em diversas pautas, a reportagem do Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do deputado para tratar sobre diversos assuntos relacionados à sua atuação parlamentar. E saber sua opinião em temas específicos, como a vacinação contra a Covid-19.

Mas, mesmo a assessoria informando que a demanda foi enviada, o deputado estadual não respeitou os profissionais da comunicação e se isentou de sua responsabilidade enquanto representante legislativo.

Nesta semana, um outro veículo de comunicação, o site Cada Minuto, foi obrigado a não citar mais o parlamentar e a retirar quatro textos de um jornalista que escreve no portal de notícias desde 2017. Em matéria especial, o site repudiou a censura à liberdade de imprensa. “Fato é que a disputa política, rebaixada à categoria de carnificina de reputações, acaba vez por outra recorrendo à judicialização como estratégia de intimidação”.

Fonte: Politicando / 7 Segundos


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter