Anadia/AL

29 de julho de 2021

Anadia/AL, 29 de julho de 2021

Juliette assume possibilidade de ficar com Bil e revela shipper da mãe com outro ex-BBB

Por GyanCarlo

Em 28 de maio de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Juliette já assumiu que mesmo depois de vencer o “Big Brother Brasil 21” sua vida amorosa continua parada. A maquiadora, no entanto, assumiu a fama de ‘pegadora’ e falou sobre a possibilidade de se envolver com alguns dos homens que estiveram confinados com ela no reality show. 

Entre Fiuk, Arcrebiano, Rodolffo e Arthur, nomes que viraram shippers durante o programa, a maquiadora citou dois. Um, segundo ela, é a torcida de seus amigos e o outro, de sua mãe, Dona Fátima, com quem vai usar parte do prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu vou dizer a verdade: minhas amigas [me shippam] com o Bil e minha mãe com o Rodolffo”, disparou. “Minha mãe fala: ‘Ô, mulher, por que tu não gosta do pobre do Rodolffo, hein? Por que tu não paqueraste o Rodolffo?”, divertiu-se. 

A paraibana, no entanto, descartou a possibilidade: “Ele é muito bonito, um excelente cantor, eu tenho uma queda por cantores, óbvio, vocês já viram. Mas eu não acho que a gente daria muito certo porque a gente briga muito. A gente se esculhamba”, opinou. E revelou que disse ao parceiro de Israel já ter visto um foto dele que vazou durante o programa. “Eu fiquei brincando com ele. Ele é muito engraçado”, avisou. 

Já sobre um romance com Arcrebiano, que se envolveu com Karol Conká durante o “BBB21”, Juliette assumiu pensar diferente: “Ele é gato demais! Um maravilhoso! Deixa ele resolver a vida dele ‘No Limite’, quem sabe… Ele é lindo, gostoso, maravilhoso, mas eu conheci pouco. Com o que eu conheci, eu gostei. Mas ainda não vi nem o que aconteceu lá dentro com ele”. E se animou ao ouvir que, antes de ela vencer o programa, Bil admitiu ter vontade de se envolver: “Se ele gostou de mim de verdade, realmente, já tem mais chances. Eu vou analisar, vou ver as imagens”, brincou. 

Fonte: MSN / Entretenimento 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter