Anadia/AL

30 de julho de 2021

Anadia/AL, 30 de julho de 2021

Maceió antecipa para hoje a vacinação de pessoas com 58 anos, com letras de A a L

Por César Ferreira

Em 28 de maio de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vacinacao_HgJKRer.2e16d0ba.fill-1120x650

Por – Jamylle Bezerra, com Assessoria 16:11A Prefeitura de Maceió antecipou, na tarde desta sexta-feira (28), a imunização contra a Covid-19 das pessoas com 58 anos sem comorbidade. A vacinação seguirá ordem alfabética. Poderão se vacinar hoje e neste sábado (29) as pessoas que têm o nome iniciado com as letras de A a L. Já os de M a Z poderão se vacinar no domingo (30).

Hoje a vacinação acontece até as 21h nos pontos com corujão, que são os drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e Justiça Federal e shoppings Maceió e Pátio. Já no Papódromo, Ginásio Arivaldo Maia, Praça Padre Cícero e Terminal do Osman Loureiro a imunização segue até as 16h.

Além dos oito pontos já existentes, a Prefeitura ampliou para mais oito Unidades Básicas de Saúde os postos de vacinação, que vacinam somente os agendamentos para a 1ª dose, que são realizados no site agendavacina.maceio.al.gov.br. No total, são 16 locais de vacinação em toda a capital.

Já os pontos fixos (os shoppings Maceió e Pátio, Papódromo, Ginásio Arivaldo Maia, Praça Padre Cícero e Terminal do Osman Loureiro) funcionam com agendamento para 1ª dose e demanda espontânea (1ª e 2ª dose), enquanto dos drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e Justiça Federal) funcionam apenas com demanda espontânea.

Para vacinação por faixa etária, o usuário precisa levar um documento com foto e CPF, além de comprovante de residência (original e cópia).

Vacinação no fim de semana

Neste sábado (29) a vacinação acontecerá das 9h às 21h no drive-thru do Estacionamento do Jaraguá, drive-thru da Justiça Federal, Maceió shopping e Pátio Shopping. Papódromo, Ginásio Arivaldo Maia, Praça Padre Cícero e Terminal do Osman Loureiro funcionarão das 9h às 16h. Já no domingo (30), a imunização será das 9h às 16h nos oito pontos.

Fonte /Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter