Anadia/AL

3 de agosto de 2021

Anadia/AL, 3 de agosto de 2021

Suspeitos de envolvimentos em assaltos são mortos na AL 105

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de maio de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
page-6-p7tytj57uuehh862ju2vwvpj6yspuaak7t1ijmy0dg

Foto: Cortesia internautas – 16:09
Dois homens, de identidades não informadas, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (28), em um trecho da rodovia estadual AL 105, próximo ao Povoado Bolivar, trecho entre a Zona Rural dos municipios de São Sebastião e Penedo.

Segundo informações preliminares da polícia, as vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo. “O primeiro corpo foi encontrado na pista de rolagem, o segundo dentro do canavial”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um militar que esteve no local.

Ainda segundo a polícia, a dupla pode ter envolvimento com assaltos que ocorriam na região, “supostos envolvidos em roubos de veículos e gado”, esclareceu o policial, informando que as confirmações só poderão ser feitas mediante as investigações, que ficam a cargo da Polícia Civil.

O primeiro homem, encontrado na pista, foi atingido várias vezes nas costas, tórax e cabeça, já o segundo, que estava dentro do canavial, recebeu um disparo (supostamente de espingarda calibre 12), na cabeça.

Os corpos devem ser recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, após pericia que será realiza por agentes do Instituto de Criminalística (IC) de Alagoas. Autoria do duplo homicídio é desconhecida.

Fonte: Alagoas Web


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter