Anadia/AL

26 de julho de 2021

Anadia/AL, 26 de julho de 2021

CANTOR E SANFONEIRO ARAPIRAQUENSE, AFRÍSIO ACÁCIO VOLTA A SER INTERNADO NA UTI

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
9c0f872a-deec-4a3d-8b50-96717c202106

Afrísio Acácio – Foto: Reprodução – 05:46

Recuperado há pouco tempo da covid-19, o cantor e sanfoneiro arapiraquense Afrísio Acácio preciso retornar para a internação na Unidade de Tratamento Intensivo. Afrísio está internado na UTI do Hospital Universitário (HU), localizado na parte alta de Maceió.
Conforme amigos e familiares, o artista está com sequelas da infecção pela covid-19. Segundo DJ Touro, filho de Afrísio, após ser curado da covid-19, o artista apresentou alguns problemas de saúde, entre eles uma úlcera, icterícia e alterações no fígado.

“Após a alta hospitalar da Covid-19 continuamos realizando o tratamento dessas sequelas em casa de acordo com a orientação médica. Mas como ele não estava evoluindo bem, retornamos para a Unidade de Emergência do Agreste no dia 12 de maio”, contou o filho de Afrísio.

Ainda segundo ele, no dia 20 de maio, o artista foi transferido para o Hospital Universitário, onde seguiu realizando exames e precisou ser levado para a UTI no último dia 30 de maio.

“No quadro geral ele está bem. A gente espera que essas taxas dos exames sejam normalizadas para que ele possa voltar definitivamente para casa”, completou DJ Touro.

Fonte: Já é Noticias




Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter