Anadia/AL

3 de agosto de 2021

Anadia/AL, 3 de agosto de 2021

“Fora Bolsonaro genocida”, diz Bonner ao ler notícia no ‘JN’

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
bonnerbolsonaro

Por Jeff Benício / A rivalidade entre Bolsonaro e Bonner é marcada por xingamentos do presidente contra o âncora da Globo / Foto: Marcos Côrrea/Presidência da República/Divulgação e Reprodução/TV Globo (Fotomontagem: Blog Sala de TV) – 14:14
William Bonner estava ‘atacado’ na edição de segunda-feira (31) do ‘Jornal Nacional’. O âncora parece ter voltado da folga no fim de semana com ‘sangue nos olhos’.

O telejornal teve quatro matérias críticas a Jair Bolsonaro. Em uma delas, o apresentador — que também é editor-chefe — rebateu o “deboche” do presidente sobre os protestos antibolsonaristas de sábado (29).

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações
 

Um quinto momento negativo ao chefe do Executivo foi quase no final do ‘JN’. Bonner noticiou a prisão de um dirigente petista por policiais em Goiânia.

Coincidência ou não, a hashtag #Lulagenocida liderou os Trending Topics do Twitter no Brasil por algumas horas após o ‘Jornal Nacional’. Parece ter sido reação coordenada dos seguidores de Jair Bolsonaro em noite de artilharia pesada do jornalismo da Globo.

Fonte: Terra




Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter