Anadia/AL

1 de agosto de 2021

Anadia/AL, 1 de agosto de 2021

Dupla acusada de matar jovem em Branquinha é presa em União dos Palmares

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Jovem-e-encontrado-morto-amarrado-e-com-arame-farpado-no-pescoco-em-Branquinha

Por Gustavo Lopes / Jadson, de 20 anos, foi morto com requintes de crueldade — © Reprodução / Publicado às 11:28
Uma operação conjunta entre as policias Civil (PC) e Militar (PM) deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (1º/6), em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, resultou na prisão de dois jovens, de 18 e 23 anos, suspeitos de um homicídio ocorrido em Branquinha.

A ação foi para dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Comarca de Murici. De acordo com o delegado Igor Diego, que comandou a operação, o crime ocorreu no dia 25 de setembro de 2020, na Fazenda Gravatá, tendo como vítima Jadson Belo Claudino, de 19 anos.

Ainda segundo o delegado, os dois acusados relataram em depoimento que o homicídio ocorreu, porque eles achavam que a vítima estava levando informações do tráfico de drogas da localidade – que é dominada por uma facção criminosa – para integrantes de uma facção rival.Movimentação policial em frente à 11ª DRP — © PCAL

Movimentação policial em frente à 11ª DRP — © PCAL

Os autores pegaram Jadson na localidade conhecida como Vaquejada, apontaram uma arma de fogo para a sua cabeça, colocaram ele dentro do seu próprio carro e o fizeram dirigir até uma estrada de terra que faz divisa entre as cidades de Branquinha e União dos Palmares.

“Depois que a vítima confessou e pediu desculpas, os acusados disseram que era um ato muito grave e que não poderia perdoar, então mandaram ele se ajoelhar e deram dois tiros na cabeça. Jadson veio à óbito no local”, acrescentou o delegado.

Os suspeitos serão levados para o sistema prisional e o inquérito policial será encaminhado para o Poder Judiciário.

Fonte: BR 104



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter