Anadia/AL

29 de julho de 2021

Anadia/AL, 29 de julho de 2021

Luan Santana e Natalía Barulích quase se beijam em gravação do clipe de ‘Morena. Fotos!

Por GyanCarlo

Em 2 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv
Luan Santana e sua nova “Morena”, Natalía Barulích, foram fotografados durante as gravações do clipe do sertanejo pelas ruas do centro de São Paulo, na noite desta terça-feira (02). Pelos cliques, ele, interpretando um detetive, aparece em clima de romance e quase beijando a modelo.

Natalía Barulích chama Luan Santana de ‘meu moreno’ na web

Em seu perfil do Instagram, Luan Santana confirmou a identidade da protagonista do novo clipe com uma foto em que a chama de “minha morena” pela legenda. Natalía Barulích repostou a publicação, chamou o cantor de “meu moreno” e empolgou os fãs.

“Ansiosa”, comentou Giovanna Chaves, que causou polêmica por clique de lingerie na web. “Mais química que o meu cabelo”, disse um fã-clube do sertanejo. “Juliette perdeu, viu”, provocou uma pessoa, fazendo referência a recusa da campeã do “BBB21” para participar do clipe. “Apaga que tem morena chorando”, brincou uma seguidora. “Melhor morena não poderia ter”, exaltou mais uma. “Sua morena é a Jade”, alfinetou outra ao citar a ex-noiva do artista.

Modelo terminou com Maluma por ‘relação tóxica’

Natalía Barulích é ex-namorada de Maluma. Os dois viveram uma relação de dois anos e romperam no fim de 2019. Em entrevista à revista “GQ”, ela explicou que optou pela separação por estar vivendo uma relação tóxica.

Eu o amava profundamente e quando se está apaixonada as coisas se tornam cegas. Não digo que me arrependo, mas eu estava cega sabendo que estava em uma relação tóxica e não havia aceitado isso, não me amava o suficiente para me afastar, até que finalmente não teve mais remédio para eu ter que fazer isso”, declarou. A bela já até foi apontada como affair de Neymar no ano passado, mas desmentiu os burburinhos de relacionamento.

Luan Santana está solteiro após 12 anos com estilista

Luan Santana rompeu com Jade Magalhães após 12 anos de relação. A separação foi confirmada pela própria estilista em seu perfil na internet.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer”, declarou. A influenciadora retribuiu o carinho após receber apoio de Marina Ruy Barbosa, Maisa e mais famosas na web.

Fonte: MSN Entretenimento 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter