Anadia/AL

4 de agosto de 2021

Anadia/AL, 4 de agosto de 2021

Suspeito de atropelar jovem na Via Expressa se apresenta à polícia

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_600,h_400,i_true,cg_true,ft_cover (1)

Foto: Ascom PC / Publicado às 22:54
O homem suspeito da autoria do atropelamento  de jovem de 20 anos, no último domingo (30), em um trecho da Avenida Menino Marcelo, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, se apresentou à polícia nesta terça-feira (1)

Segundo informações da Polícia Civil,  o homem foi ouvido e, em seguida,  liberado, pois não houve flagrante e não há mandado de prisão. Ainda segundo PC, o homem é maior de idade e possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que contraria informações divulgadas nas redes sociais de que o autor do atropelamento era desabilitado e menor de idade.
A polícia já iniciou as investigações. A Delegacia de Acidentes de Trânsito da Capital, cuja titular é a delegada Sheila Carvalho, será a responsável pelo caso. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado.

A identidade do suspeito da autoria do atropelamento não foi divulgada. A delegada Sheila Carvalho afirmou que só irá se pronunciar após a conclusão do inquérito.

O caso

O jovem identificado como Rubens dos Santos Silva, de 20 anos, faleceu nessa segunda-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser atropelado na noite do último domingo (30). Conforme as informações, os familiares registraram a ocorrência para que a Polícia Civil investigasse o caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e socorreu o jovem até o HGE. Ele foi encontrado inconsciente, com múltiplas fraturas e apresentando respiração ruidosa.

Conforme as informações, a família de Rubens suspeita que familiares do motorista que conduzia o HB20 estiveram no local e retiraram o carro e condutor, que seria um jovem de 17 anos possivelmente embriagado.

Fonte: Cada Minuto



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter