Anadia/AL

30 de julho de 2021

Anadia/AL, 30 de julho de 2021

Apesar de resistência, Rogério Caboclo sofre pressão para deixar a presidência CBF

Por GyanCarlo

Em 5 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv
Caboclo pode renunciar ao cargo de presidente da CBF (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Foto: Lance! | 23:32 

Segundo apuração da ESPN Brasil, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, sofre pressão de diversos lados para renunciar ao cargo. A soma da mudança de sede da Copa América com a insatisfação dos jogadores e uma acusação de assédio moral e sexual pesam contra o cartola.

Rogério Caboclo, que se encontra em uma situação difícil no cargo de presidente da CBF, recebeu um ‘prazo’ para tomar uma decisão em relação ao seu futuro. Dirigentes colocam a partida do Brasil contra o Paraguai, nesta terça-feira, como a data-limite. A indicação feita é que o cartola deixe o cargo o quanto antes.

Nesta sexta-feira, antes da partida entre Brasil e Equador pelas Eliminatórias, o presidente da CBF visitou o vestiário. Os jogadores, que já deixaram a sua insatisfação clara em relação à mudança de sede da Copa América, não estavam satisfeitos com a decisão de Caboclo.

– Valeu, valeu, presidente, tá bom – teria dito Neymar, cortando o presidente da CBF no meio de sua fala no vestiário da Seleção Brasileira.

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, estaria ‘muito preocupado’ com a situação de Caboclo, e a Fifa compartilha de tal sentimento.

Fonte: Terra 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter