Anadia/AL

1 de agosto de 2021

Anadia/AL, 1 de agosto de 2021

Datena defende jogadores, ataca a Globo, mas questiona monopólio do SBT

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de junho de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats 46

Por Paulo Carvalho / comenta sobre Copa América, ataca direção da Globo, mas critica SBT (Imagem: Reprodução / Band). Publicado 05/06/21 às 17:45

José Luiz Datena discursou contra a realização da Copa América em solo brasileiro. O apresentador do Brasil Urgente criticou a CBF, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), insultou a direção da Globo e deu um chamadão no SBT, canal detentor dos direitos da Copa.

“A discussão é a Copa América, mas o grande lance é que os jogadores brasileiros estão revoltados com a decisão do presidente da CBF [Rogério Caboclo] em aceitar a Copa América aqui, e os jogadores brasileiros que estão na Europa parece que vão boicotar a seleção para não jogar”, começou ele.

Crítico da emissora líder de audiência, pela primeira vez Datena revelou como e quando pegou ranço da concorrente:

 

“Eu trabalhei lá oito anos, ganhei dois Vladimir Herzog e quando o Jô Soares me convidou para fazer o programa dele lá, a direção da Globo vetou a minha participação como se eu fosse um bandido qualquer. Eu respeito os meus companheiros trabalhadores, repórteres, jornalistas, mas quero que a direção da Globo vá para o espaço”.

“Mas é o seguinte: eu sou contra a Copa América. Nós estamos no epicentro da doença. Esse é o lugar que mais morre gente no mundo. Do que vai adiantar para nós a Copa América aqui? Perda de tempo! Vai comprar vacina! Vai dar auxílio emergencial, que é mais importante”, esbravejou Datena.

“Eu sou contra a Copa América! Não vai acrescentar nada aqui no Brasil!”, reclamou. “Que controle você tem da imprensa que vai entrar aqui? Dos caras que vem de fora, torcida que vai entrar aqui. Brasil x Argentina na final, você acha que os caras vão comemorar aonde?”, questionou.

Fonte: RD1

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter