Home » Chefe do tráfico de São Luís do Quitunde é morto a tiros na Barra de Santo Antônio

Chefe do tráfico de São Luís do Quitunde é morto a tiros na Barra de Santo Antônio

Por Alagoas Brasil Noticias

Elisson foi morto na Barra de Santo Antônio e homicídio teria gerado mais três mortes na Região Norte do Estado (Foto: Reprodução). 00:09
Foi assassinado no final da tarde de sábado (6) na Ilha da Crôa, na Barra de Santo Antônio, um homem apontado como chefe do tráfico em São Luís do Quintude. Identificado como Elisson Junior, ele tinha 30 anos e foi morto com três tiros. Populares relataram por meio das redes sociais que o crime teria gerado retaliação e que outros três homicídios teriam ocorrido relacionados ao assassinato de Elisson em uma “guerra do tráfico de drogas”. Áudios recebidos pela reportagem do Tribuna Hoje mostram a população com medo e troca de tiros entre criminosos.

Tudo começou supostamente com a ida do traficante, que morava em Paripueira, à Barra de Santo Antônio, onde iria visitar uma namorada. Na cidade, ele foi alvejado com três tiros, um desferido na coxa esquerda e dois nas costas. O fato foi registrado ao lado de uma igreja católica do município do Litoral Norte alagoano.

Elisson foi morto com três tiros (Imagem: Reprodução)

Após o crime, diversos compartilhamentos em redes sociais relatavam medo da população da Barra, falando que vários motoqueiros de São Luís do Quitunde estariam se dirigindo para o município, onde iriam “atirar em quem estiver nas ruas”, segundo postagem.

Relatos dão conta de que outros três teriam sido mortos em São Luís Quitunde, totalizando quatro mortes em um curto período de tempo no Norte de Alagoas.

Um dos três homens que teria sido morto após o assassinato de Elisson; crime teria ocorrido próximo a uma creche (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Em resposta aos crimes, o secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, está desde as primeiras deste domingo (6) em São Luís do Quitunde para apurar os crimes e prender os responsáveis. Em imagem nas redes sociais, o secretário aparece com militares do Pelopes.Secretário esteve em São Luís do Quitunde neste domingo para investigar o caso (Imagem: Reprodução / Redes Sociais).

 

Fonte: Tribuna Hoje


Facebook Comments

você pode gostar